Uma Nova Tecnologia de Construção – SISMO

SISMO é um novo método de construção que visa a implementação de novos materiais na concepção de novos edifícios.

SISMO introduz um novo conceito na arquitectura de edifícios. No mundo da construção, e o arquitecto em primeiro lugar, opta cada vez mais por um método de construção integral SISMO.

Este método permite ao arquitecto desenvolver novas construções, aplicando novas ideias, recorrendo a outros materiais e não se restringindo apenas aos materiais tradicionais.

Em obras o projecto desenvolve-se como se fosse uma maquete com as dimensões reais. Este método constitui um conceito universal, sendo aplicável a qualquer projecto, não sendo necessário realizar fundações, pavimentos nem telhados da maneira tradicional.

Devido ao elevado nível de produtividade, simplicidade, rapidez de execução, qualidade dos materiais e mão-de-obra qualificada, o método de construção SISMO é o método do futuro. Neste momento este método e construção já está patenteado em 88 países.

SISMO

Elementos de projecto

Tagged , , , . Bookmark the permalink.

About Carla Alves

Carla Alves, Licenciada em Engenharia Civil pela Universidade da Beira Interior. Engenheira Civil Efectiva da Ordem dos Engenheiros. Faço projectos de especialidade de Engenharia Civil com freelancer e estou à procura de um emprego em Engenharia Civil.

Comments are closed.