Estruturas de Aço Galvanizado – Curso de Light Steel Framing em 2011

Informamos que a Futureng está novamente a organizar um breve curso de formação sobre Light Steel Framing

Estruturas aço galvanizado

Estruturas aço galvanizado

(estruturas com perfilaria em aço enformado a frio)  a realizar em Lisboa, nos dias 4 a 6 de Maio de 2011.

Já por anos a Futureng tem realizado acções de formação vocacionadas a empresas de construção. Esses cursos são realizados no local e datas à escolha da empresa e podem incluir várias pessoas. Trata-se assim de uma forma personalizada de transmitir informações.

No entanto, recebemos regularmente pedidos de outros profissionais interessados em saber mais sobre o Light Steel Framing. São técnicos, arquitectos, engenheiros ou pequenos subempreiteiros ou construtores em nome individual, que gostariam de saber mais sobre o sistema mas, não sendo empresas de construção, o custo de alguns milhares de euros da formação personalizada que disponibilizamos pode tornar-se impraticável.

Assim, este curso é para estes interessados. Poderá saber mais sobre este curso colectivo em LSF na seguinte página:

http://www.futureng.pt/curso-colectivo-sobre-lsf

Se tiver interesse em frequentar este pequeno curso de três dias, ou se quiser receber informações sobre próximos eventos, por favor preencha o formulário exposto na página acima referida.

Tagged , , . Bookmark the permalink.

About Carla Alves

Carla Alves, Licenciada em Engenharia Civil pela Universidade da Beira Interior. Engenheira Civil Efectiva da Ordem dos Engenheiros. Faço projectos de especialidade de Engenharia Civil com freelancer e estou à procura de um emprego em Engenharia Civil.

One Response to Estruturas de Aço Galvanizado – Curso de Light Steel Framing em 2011

  1. savio neiva says:

    Sou construtor, no NE do Brasil, com especialização em light steel framing, com várias obras concluídas e em andamento, como residências de luxo, agências de bancos, lojas, fábricas, galpões etc.Estou interessado em recrutar mão de obra para trabalho no Brasil.
    Contactar: Sávio Neiva 55-81.9292.5311/savio.neiva@incorporadorabonanza.com.br