EuroDoble Colloquium 2017 em Lisboa

GESTÃO DE ATIVOS DE ENERGIA: EQUIPAMENTOS E INSTALAÇÕES
Aprender com os outros e partilhar experiências
23º FÓRUM EURODOBLE: GESTÃO DA MANUTENÇÃO DE ATIVOS

Trabalhar no setor da energia significa enfrentar uma longa lista de desafios e preocupações. Durante a EuroDoble poderá partilhar com outros profissionais assuntos como determinar as melhores práticas para gerir redes e subestações de energia e instalações industriais, à luz das novas tecnologias. Não perca esta oportunidade de aprender com os melhores profissinais envolvidos na transmissão e distribuição, manutenção, proteção ou gestão de ativos. Junte-se a nós em Lisboa para aprender e partilhar conhecimentos.
Anfitrião local: LABELEC

CONVITE PARA APRESENTAÇÕES EURODOBLE

Partilhe os seus conhecimentos com a comunidade energia fazendo uma apresentação no EuroDoble2017. Os oradores participam gratuitamente no colóquio. Submeta o seu resumo para o email eventseurope@doble.com

  • Discussão sobre vários aspetos da gestão de ativos incluindo a funcionalidade, fiabilidade e otimização do custo de vida, otimização do custo das instalações e outros tópicos relevantes.
  • Considerações sobre o impacto da tecnologia das redes inteligentes de distribuição em ativos envelhecidos. Estudar abordagens e propor soluções.
  • Partilhar experiências sobre como melhorar a fiabilidade e os desempenhos do sistema com técnicas avançadas de deteção, processamento de sinal e tratamento de dados para monitorizar e diagnosticar a condição de estado dos ativos.

O programa deste ano inclui também:

  1. Como otimizar a exploração dos ativos de energia em conformidade com os objetivos da sua empresa;
  2. Apresentações técnicas e tutoriais na área de proteção;
  3. Tutorial sobre a criação de índices de saúde dos ativos;
  4. Sessão exclusiva para participantes de utilities e empresas industriais para partilhar experiências relacionadas com desempenhos, falhas e anomalias;
  5. Atividades práticas, em grupos, de diagnósticos on-line e teste de protecções.

Pode-se registar através do link https://www.cvent.com/events/eurodoble-2017/registration-b126e40bd74b48bd8ccc6f1af4c2b2bb.aspx

Tagged , . Bookmark the permalink.

About Carla Alves

Carla Alves, Licenciada em Engenharia Civil pela Universidade da Beira Interior. Engenheira Civil Efectiva da Ordem dos Engenheiros. Faço projectos de especialidade de Engenharia Civil com freelancer e estou à procura de um emprego em Engenharia Civil.

Comments are closed.