Sete dicas práticas se temem o encerramento da sua clínica

1 – Primeiro, TRANQUILIDADE MAS COM CAUTELA, uma vez que a falta de atenção dos pacientes na clínica não implica que a empresa feche. Devemos aguardar a evolução dos eventos. Claro, fique atento às notícias e solicite uma cópia do seu registo clínico.Fecho Clinica

2 – Na maioria dos casos, esses problemas estão focados na viabilidade da empresa devido a trabalhadores não remunerados, dívidas a fornecedores etc., etc.
3.- MANTENHA E GUARDE toda a documentação possível do seu tratamento, isto é, além do registro clínico (onde a marca dos implantes deve aparecer no caso de terem sido colocados) que é essencial ter cópias dos orçamentos, contratos, faturas, etc.

4 – Recomenda-se aguardar antes de iniciar um tratamento e, especialmente, um financiamento até que as dúvidas sobre a situação real sejam esclarecidas.

5 – LEMBRE-SE de que, se tiver dúvidas sobre a prática do seu tratamento odontológico, se é feito na clínica aberta que é (não fechada), pode apresentar um pedido com a Comissão de Ética e Mediação do Colégio de Dentistas e Estomatologistas.

6 – Se pagou pelo tratamento através de um FINANCIAMENTO, antes de uma greve ou falência indefinida, o paciente tem o direito de suspender os pagamentos do crédito, conforme estabelecido na Lei de Crédito Consumo

7 – SE ENCONTRAR o fecho da clínica odontológica subitamente (não apenas um dia, depois de um tempo prudencial, evidentemente), é aconselhável ir para a Polícia mais próxima (deve verificar o fechamento, comparando-o com mais fontes) e comunicar o Ordem dos Dentistas mais próximos (desde que a clínica esteja aberta desde que as informações do tratamento não possam ser recebidas) para receber informações e conselhos exatamente como você pode em uma associação de consumidores ou um advogado de sua confiança.

Tagged . Bookmark the permalink.

About Carla Alves

Carla Alves, Licenciada em Engenharia Civil pela Universidade da Beira Interior. Engenheira Civil Efectiva da Ordem dos Engenheiros. Faço projectos de especialidade de Engenharia Civil com freelancer e estou à procura de um emprego em Engenharia Civil.

Comments are closed.