Revestimento de piscinas em tela armada.

Bragasom - ImpermeabilizaçõesRevestimento de piscina de em tela armada.

A Tela Armada é 3 vezes superior ao vinil (1,5mm).
A membrana em PVC, é a solução técnica e decorativa ideal para a construção de uma piscina, adaptada perfeitamente a qualquer forma e é extremamente fácil de manusear e de aplicar.

A membrana possui propriedades intrínsecas exclusivas que garantem a estanquicidade total da piscina, permite que a temperatura da água esteja mais elevada entre 4 a 5 graus, é de fácil manutenção e com especial resistência a manchas e fungos.
A solução que confere à sua piscina um toque especial e personalizado

Apresentação Bragasom

Our mailing address is:

Bragasom lda

Rua Cidade do Porto n.51
Maximinos

Braga 4700-213

Portugal
Tagged , , , . Bookmark the permalink.

About Carla Alves

Carla Alves, Licenciada em Engenharia Civil pela Universidade da Beira Interior. Engenheira Civil Efectiva da Ordem dos Engenheiros. Faço projectos de especialidade de Engenharia Civil com freelancer e estou à procura de um emprego em Engenharia Civil.

One Response to Revestimento de piscinas em tela armada.

  1. Para se destacar no mercado é importante acrescentar sempre mais conhecimento e para isso nada melhor do que fazer um curso técnico da área! Eu aconselho dos cursos da Comêxito que são muito famosos no mercado.
    Confira aqui as melhores opções: https://www.facebook.com/comexito.com.br/ e https://www.linkedin.com/in/com%C3%AAxito-consultoria-e-engenharia-ltda-13581132?trk=hp-identity-name