Piso Radiante – Qual o sentido tem instalar nestes dias de verão

O sentido que faz é que, mesmo no Verão, se constroem e se renovam casas e nesse caso é uma pena que se não aproveite a oportunidade para instalar o piso radiante mesmo que já exista aquecimento previsto.

Na realidade neste Verão, a TECNISIS tem tido das maiores taxas de instalação de piso radiante eléctrico, nomeadamente com a FOLHA RADIANTE, para aplicar com o pavimento flutuante em remodelações e o CABO RADIANTE em novas construções ou com grandes alterações no piso.

Nesta foto pode ver a ultima instalação com folha radiante numa casa em Albufeira, àrea aquecida de 210 m2. Basta agora colocar o laminado de madeira por cima para ter um piso radiante com tempo de aquecimento em poucos minutos.

Piso radiante Cinzento

Pode aplicar o piso radiante como sistema primário ou como sistema secundário de aquecimento, e é fundamental que o faça por 4 razões fundamentais:

  • Tem a melhor estética porque não ocupa espaço e não se vê;
  • É o mais agradável sistema de transmissão de calor, porque aquece por radiação de infravermelhos sem contacto – como no sol ;
  • Poderá consumir menos energia, se for bem utilizado, porque as temperaturas de controlo são mais baixas e há menos perdas de energia.

Em baixo, a ùltima instalação que fizemos numa moradia no Minho, utilizando cabo radiante para aquecimento com inércia, com tempos de aquecimento mais longos. Basta agora aplicar por cima do cabo radiante e do isolante térmico a argamassa de cimento de 3 cm e finalmente o tipo de pavimento que pretender – madeira, mosaicos, mármore ou mesmo cortiça.

Piso radiante

Não deixe passar a oportunidade e aplique o piso radiante que lhe vai durar uma vida sem necessidade de manutenção.

Para obter um orçamento ligue-nos para o 214267290 ou info@tecnisis.pt

Mas o ideal será visitar-nos na TECNISIS e ver como o sistema funciona, como se instala, como evolui a temperatura nos diferentes modelos e a sensação de conforto que se tem com o aquecimento radiante.

Melhores cumprimentos

TECNISIS

PS: Com um reduzido investimento que poderá adaptar aos seus objectivos, pode instalar com facilidade o piso radiante eléctrico nas variantes de: Folha radiante, Cabo radiante ou Tela radiante conforme o que melhor se adapta à sua casa e que poderá confirmar numa visita à TECNISIS.

Produtos da nossa especialidade:

  • Cabo radiante para novas construções e aquecimento com inercia
  • Tela Radiante para remodelações e com pequena subida de nivel do pavimento
  • Folha radiante para a instalação com pavimento futuante, sendo a mais fácil das aplicações em termos de instalação e a de mais rápido aquecimento.
Tagged , , , . Bookmark the permalink.

About Carla Alves

Carla Alves, Licenciada em Engenharia Civil pela Universidade da Beira Interior. Engenheira Civil Efectiva da Ordem dos Engenheiros. Faço projectos de especialidade de Engenharia Civil com freelancer e estou à procura de um emprego em Engenharia Civil.

Comments are closed.