Guia para distinguir um dentista em um dental clínica confiança baixa qualidade

Nos últimos tempos assistimos ao progresso impressionante dos modelos “novos” fazer odontologia, baseado na oferta e preços baixos em massa, resultando em má qualidade dos tratamentos oferecidos. promoções 2×1, oferecendo um grande volume de serviços gratuitos e de negócios da busca em todos os custos podem ser técnicas de mercado razoáveis ​​em outros setores, mas vale tudo quando se trata de saúde.

A publicidade odontológico, ética entendida no sentido pacientes que prestam determinados serviços odontológicos e aumentar o negócio, ser considerada como válida, ainda mais dada a enorme competição de frente para o setor. O problema decorre de publicidade enganosa esses tipos que escondem tratamentos que não correspondem no preço e na forma anunciado ou alcançar padrões de qualidade minimamente necessários, tanto em materiais e mão de obra.

Sem dúvida, estas técnicas promocionais tirar proveito da sensibilidade ao preço ea falta de conhecimento técnico do público em geral sobre alguns tratamentos médicos. Há também grandes questões éticas no que diz respeito à forma de gerir o negócio e o profissionalismo dos serviços médicos oferecidos.

Assim, não é por acaso que recentemente participou de notórios escândalos relativos a encerramentos e franquias dentários e cadeias de “baixo custo”. Nesta situação, o Círculo de Odontologia e Estomatologia (COE) se junta a outras entidades no pedido de regulamentação legal do desempenho da odontologia e publicidade em Espanha.

Para ajudar os usuários a reconhecer uma confiança clínica odontológica, queremos compartilhar este guia apresenta que cada boa prática odontológica apresenta:

  1. Um dentista, na frente de seu negócio. A confiança clínica dentária está sendo executado e gerenciado por um profissional da área odontológica, que também atua e ser responsável pelo que acontece nele. E odontológica redes de franquias taxa mais baixa é comum encontrar os proprietários e gestores com conhecimento de gestão de negócios, mas sem qualquer formação em odontologia.
  2. Vocação. Um dentista dentista respeitável é o primeiro, e depois um empreendedor. A sua fonte de motivação é a satisfação de seus pacientes, que também permite o desenvolvimento econômico notável. O empresário que dirige uma clínica dental de baixo custo muitas vezes não tem a sensibilidade.
  3. O objectivo principal além do dinheiro. Sem dúvida que qualquer dentista quer fazer sua profissão um negócio bem sucedido, e isso é perfeitamente compatível com uma constante busca pela melhor solução de saúde para os pacientes, embora nem sempre o mais rentável economicamente. Franquias e cadeias de baixo custo, os trabalhadores, o comércio e dentistas têm marcado objectivos mínimos volume de negócios a serem cumpridas, por isso às vezes se sentem obrigados a implementar a solução mais rentável para a empresa no curto prazo. A culpa não é empregados, mas os empresários que fazem essas diretrizes.
  4. Qualificação técnica. confiança Clínica garante que os seus dentistas, higienistas e assistentes têm formação suficiente para realizar qualquer solvência tratamento. Em uma clínica de baixo custo é comum para recém-licenciados (carga salários mínimos) fazer tratamentos significativos (implantes dentários, cirurgia, ortodontia …) para aqueles sem habilidades técnicas ou experiência anterior. Reiterar, este é imputável unicamente ao empregador que não é como deveria jovens dentistas e dá-lhes responsabilidades que não são deles.
  5. Qualidade dos materiais. Um dentista vai usar materiais tradicionais em sua consulta de nível superior, uma vez que melhor acompanham um tratamento de qualidade. Mesmo não acontece nas grandes corporações dentários que enquanto obter descontos pedido de volume razoáveis, muitas vezes usam materiais de má qualidade e baixo preço impulsionado por um interesse puramente econômico.
  6. Tratamento de paciente e proximidade. Familiaridade no relacionamento com os pacientes é uma marca de confiança clínicas dentárias. O dentista e sua equipe oferecem um tratamento simpático e personalizado para cada paciente, dando-lhe o tempo ea atenção necessários para ajudar com o seu problema dentário. Esta relação “família” está perdido em um preço clínica baixa devido a critérios comerciais que premium e alta rotatividade.
  7. Prevenção. O trabalho de prevenção em pacientes não é a solução mais rentável para um dentista economicamente, pelo menos no curto prazo. No entanto, um dentista respeitável tem a responsabilidade de ajudar seus pacientes a desenvolver novas patologias, para as quais ensinam hábitos de higiene adequados
Tagged . Bookmark the permalink.

About Carla Alves

Carla Alves, Licenciada em Engenharia Civil pela Universidade da Beira Interior. Engenheira Civil Efectiva da Ordem dos Engenheiros. Faço projectos de especialidade de Engenharia Civil com freelancer e estou à procura de um emprego em Engenharia Civil.

Comments are closed.