Aparelho e Casa invisível – Descubra as diferenças!

A Casa Invisível

É feita como uma alternativa acessível dentro do cenário complicado em que o mercado imobiliário está.

Estamos diante de um modelo de casa modular (turnkey) fez uma madeira pré-fabricada pode ser colocado em qualquer estrutura e com um tamanho de 14,5 x 3,5 metros, para facilitar o transporte por estrada. Embora ambos os acabamentos interiores e exteriores podem ser definidos pelo cliente (a partir de um catálogo), o fato é que o seu revestimento de espelho é o mais atenção é despertar entre os admiradores da arquitetura pré-fabricada, que facilita bastante a sua integração com o ambiente, assumimos que vem com o filme infravermelho típico que impede as aves de bater nele.

Aparelhos invisíveis.

Em alguma vez já ouviu este termo quando se fala em ortodontia. Alguns anos atrás eram uma raridade, mas a cada dia mais pessoas começam a usar e é normal que alguém próximo a usá-los ou os colocou anteriormente. Falo, naturalmente, que é conhecido como tratamento Invisalign. Abaixo as suas características.

  • Alinhadores transparentes
  • Maior Conforto
  • Removível
  • Tratamento indolor
  • Removível para comer e higienizar
  • Aumento da qualidade de vida

Diferença entre o aparelho invisível e o aparelho normal

Tagged , , , . Bookmark the permalink.

About Carla Alves

Carla Alves, Licenciada em Engenharia Civil pela Universidade da Beira Interior. Engenheira Civil Efectiva da Ordem dos Engenheiros. Faço projectos de especialidade de Engenharia Civil com freelancer e estou à procura de um emprego em Engenharia Civil.

Comments are closed.