Aparelho e Casa invisível – Descubra as diferenças!

Aparelho e Casa invisível – Descubra as diferenças!

A Casa Invisível É feita como uma alternativa acessível dentro do cenário complicado em que o mercado imobiliário está. Estamos diante de um modelo de casa modular (turnkey) fez uma madeira pré-fabricada pode ser colocado em qualquer estrutura e com um tamanho de 14,5 x 3,5 metros, para facilitar o transporte por estrada. Embora ambos os acabamentos interiores e exteriores podem ser definidos pelo cliente (a partir de um catálogo), o fato é que o seu revestimento de espelho é o mais atenção é despertar entre os admiradores da arquitetura pré-fabricada, que facilita bastante a sua integração com o ambiente, assumimos … Ver Mais…

SEMINÁRIO “A VIDA DE UM TRANSFORMADOR” EM LYON, FRANÇA

SEMINÁRIO “A VIDA DE UM TRANSFORMADOR” EM LYON, FRANÇA

Para o seminário deste ano estão confirmadas as presenças das mais importantes empresas no sector a nível mundial, tais como a EDF, RTE, ERDF, SNCF, CNR, Rio Tinto, Arcelor, Transfo-Services (Schneider), Arras Maxei, JST, TSV, ABB, GE, Smit, Alstom Grid, EFACEC, EON, Ergon, ESBI, GNF, High Volt, Hyundai, MR, National Grid, Saudi Electricity, Tamini, Vaisala, Winder Power, etc FAÇA JÁ O SEU REGISTO NO FORMULÁRIO DE REGISTO USE O CÓDIGO JR2015 E BENEFICIE DE UM DESCONTO DE 300€ Manufacturer tours are just one of the highlights of the 2015 Life of a Transformer Seminar The 2015 Life of a Transformer Seminar’s host manufacturers JST … Ver Mais…

Guia para distinguir um dentista em um dental clínica confiança baixa qualidade

Guia para distinguir um dentista em um dental clínica confiança baixa qualidade

Nos últimos tempos assistimos ao progresso impressionante dos modelos “novos” fazer odontologia, baseado na oferta e preços baixos em massa, resultando em má qualidade dos tratamentos oferecidos. promoções 2×1, oferecendo um grande volume de serviços gratuitos e de negócios da busca em todos os custos podem ser técnicas de mercado razoáveis ​​em outros setores, mas vale tudo quando se trata de saúde. A publicidade odontológico, ética entendida no sentido pacientes que prestam determinados serviços odontológicos e aumentar o negócio, ser considerada como válida, ainda mais dada a enorme competição de frente para o setor. O problema decorre de publicidade enganosa … Ver Mais…