Aluguer de Carrinhas para Trabalhos na Construção Civil ou Mudanças

Aluguer de Veículos ligeiros de passageiros

O mais normal e procurado é o aluguer de automóveis ligeiros de passageiros. Para isso há imensos sites e empresas que oferecem este tipo de serviço e também comparadores de preços como por exemplo Alugarcarrosbaratos.pt que é uma dos melhores.

Mas também é preciso muitas vezes é preciso alugar carrinhas ou camiões para mudanças ou para a construção civil.

Aluguer de veículos industriais

Nos fins de semanas disparam as mudanças e, portanto, o aluguer de veículos industriais. Claro, tenha em mente que tem de possuir carta de condução só de categoria B só pode conduzir veículos até 3,5 toneladas. Se quiser alugar uma Van, procure nas pequenas locadoras locais para encontrar preços mais atrativos. A desvantagem é que muitas vezes obrigam a devolver o veículo no mesmo local.

Aluguer de Carrinhas e Camiões

Há algumas empresas de rent a car tem uma vasta gama de veículos para trabalhos de Construção disponíveis.

Essa ampla variedade de veículos de da-lhe a possibilidade de escolher o tipo e o tamanho da carrinha ou camião que quer. A variedade da frota é significativo e tem camiões e furgões Iveco, Citroen e marcas Volkswagen.

Ter em atenção se os veículos comerciais podem ser conduzidos com uma carta de condução para veículos, de motor classe licença B. Se for mais de 3500Kg, tem de ter carta categoria C.

Aluguer de Viaturas de carga

Em Portugal, por exemplo a Sixt tem a possibilidade de alugar veículos para transporte, remoções ou compra de mobiliário. Tem a Citroen Berlingo, com uma capacidade de 3m³, é ideal para o transporte de pequenas e grandes pacotes.

Carrinhas de aluguer, com uma capacidade de 6m³

A selecção de veículos com uma capacidade de 6m³ geralmente inclui os seguintes modelos: Volkswagen T5, Citroen Jumpy, etc. A capacidade de carga pode transportar pequenos móveis, máquinas de lavar roupa, motocicletas ou cerca de 40 caixas de mudança.

Carrinhas de aluguer, com uma capacidade de 12m³

A selecção de veículos com capacidade de 12m³ geralmente inclui os seguintes modelos: IVECO Daily 35S14, Citroen Jumper, etc. A capacidade de carga pode facilmente transportar o volume de um piso 20-30 metros quadrados em um movimento ou 60 caixas.

Carrinhas de aluguer, com uma capacidade de 15m³

A Selecção de veículos comerciais com um volume de 15m³ geralmente inclui os seguintes modelos: IVECO Daily 35S15, etc. A capacidade de carga de 15 m³ pode transportar o conteúdo de um piso de 2-3 quartos ou cerca de 80 caixas.

Carrinhas de aluguer, com a possibilidade de basculantebasculante

Também pode alugar carrinhas com a possibilidade de báscula, para transporte de terra, entulho, etc

Carrinhas de aluguer, com a possibilidade Auto Cargaautocargante

Para quem desejar uma carrinha com uma auto carga, pode-o fazer. É ideal para carregar cargas pesadas para o camião, sem esforço. Uma excelente ajuda.

 

Tagged , , . Bookmark the permalink.

About Carla Alves

Carla Alves, Licenciada em Engenharia Civil pela Universidade da Beira Interior. Engenheira Civil Efectiva da Ordem dos Engenheiros. Faço projectos de especialidade de Engenharia Civil com freelancer e estou à procura de um emprego em Engenharia Civil.

Comments are closed.