Boas razões para comprar casa

Procurar casa própria pode ser uma dor de cabeça, não só pelos preços que se encontram no mercado mas também porque com todas as notícias que se vão ouvindo sobre a crise torna-se desmoralizante. Mas já chega de melancolia e tristeza e achar que nada vai correr bem porque isso é pessimismo.

Sejam moradias, apartamentos, quintas, o terreno ideal há um local onde facilmente pode encontrar, no Imovirtual. Ali vai encontrar o que procura com facilidade e sem dores de cabeça. Persiga o seu sonho. Se o seu sonho é ter uma casa com quintal ou uma moradia lute por ele. Não vamos deixar que os outros decidam por nós.

É preciso lutar sempre mas na hora em que as coisas mais estão apertadas então a luta tem que ser ainda mais forte mas nunca desistir.

Essa não é a solução. Por isso aqui ficam algumas razões pelas quais é bom comprar e ter casa própria.

Uma das principais razões pelas quais deve comprar casa é que terá uma casa melhor pois quando compramos é sempre melhor do que o que já temos, ou então compramos para que seja nosso e possamos remodelar à nossa maneira. Muitas vezes, as melhores casas estão em condomínios de luxo mas nem todas. Então, se quer ter uma casa boa no melhor bairro o melhor mesmo é comprar.

Não deve ver a sua casa como uma maneira de ficar rico mas quando a economia começar a subir novamente e a expandir-se os preços dos imóveis também vão subir.

Comprar casa é poupar forçosamente, ou seja, imagine que aluga um apartamento por 450 euros em vez de comprar um por 500 euros por mês, alugar pode fazer algum sentido mas será que vai realmente poupar aqueles cinquenta euros que poderiam fazer do apartamento a sua casa própria? Assim, conforme cada caso, claro, se poder despender de um pouco mais mas saber que a casa é sua essa sim será uma poupança para si e para a sua família.

Existem milhares para não falar em milhões de casas para escolher. Isto não lhe vai dificultar a escolha mas sim facilitá-la porque com tanta escolha encontrará os melhores preços. Os bancos também vão colocando os seus imóveis, lentamente, no mercado tornando mais fácil ainda encontrar boas casas, apartamentos, moradias, propriedades a preços excelentes. Vá em frente e, não dificulte aquilo que pode ser fácil. Para lhe dar ainda mais uma ajuda fica aqui este vídeo para abrir os seus horizontes e ver como é fácil encontrar o melhor local para viver.

Tagged . Bookmark the permalink.

About Carla Alves

Carla Alves, Licenciada em Engenharia Civil pela Universidade da Beira Interior. Engenheira Civil Efectiva da Ordem dos Engenheiros. Faço projectos de especialidade de Engenharia Civil com freelancer e estou à procura de um emprego em Engenharia Civil.

Comments are closed.